Sindsa˙de consegue negociar Plano de Carreira de servidores de Monte Negro com Prefeitura
27/11/2014
Sindsaude
 

Uma reunião realizada no gabinete da Prefeitura de Monte Negro selou um acordo entre o Município e servidores municipais de saúde. Até o dia 10 de dezembro o Executivo deve encaminhar à Câmara Municipal a Mensagem contendo o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria para aprovação.


A reunião foi mediada pelos dirigentes do Sindsaúde Caio Marin (Presidente), Pedro Freitas (Vice-presidente) e Golbery Paixão (Administração e Patrimônio) e representantes dos servidores municipais.


Na quarta-feira 2, a Comissão do Plano de Carreira, formada por gestores e servidores municipais se reúnem para finalizar a Minuta do Projeto que será votada em regime de Urgência, urgentíssima.


“A reunião foi proveitosa, pois já temos a garantida do Legislativo Municipal de que o Projeto será votado antes do recesso. A Lei passará a ter efeitos práticos no bolso do servidor a partir de março de 2015”, disse o presidente do Sindsaúde, Caio Marin.


Durante a reunião também ficou acertado que os laudos de insalubridade dos servidores da saúde serão elaborados bipartite, ou seja, com a participação de técnicos do Executivo Municipal e Sindsaúde.