Servidor municipal receberá retroativo de “Adicional de Localidade”
30/09/2013
Simero

 

Na manhã desta segunda feira (30), a diretoria do Sindicato Médico de Rondônia (Simero) participou de reunião na SEMAD com o secretário Dr. Mário Jorge, com o objetivo de entrar em acordo para o repasse relativo ao retroativo do "Adicional de Localidade" do servidor municipal da saúde de Porto Velho.

Participaram da reunião o advogado da Associação de Servidores do Município Dr. Jeferson, o advogado do Sindeprof, do Simero e do Sinderon dr. Zoil Magalhaes, o presidente do Simero Dr. Willian Paschoalim, o secretário municipal da fazenda Dr. Mário Jorge Medeiros, a presidente do Sindeprof, vereadora Elis Regina, o presidente da Associação de Servidores Municipais de Saúde Dr. Cleveland e o Presidente do Sinderon dr. Angelo.

Trata-se de uma vitória das entidades que representam os servidores municipais da saúde de Porto Velho, que resgataram um direito já reconhecido pela justiça, que foi o de receber o retroativo do "Adicional de Localidade".

O prefeito Mauro Nazif, também deu o máximo de empenho na questão desde quando era legislador, foi sempre um grande defensor dos servidores públicos.

O SIMERO informa aos colegas médicos servidores municipais, que os repasses dos médicos serão feitos baseados no critério da idade do servidor, ou seja, quem tiver mais idade receberá antes. E para isto convoca os servidores médicos a entrar em contato com a entidade sindical para a atualização do cadastro.